do UOL
Um ladrão que roubou um colar na cidade indiana de Calcutá foi forçado a comer um cacho de bananas pela polícia, que tenta recuperar a jóia engolida pelo criminoso.
Sheij Mohsin, 36 anos, roubou o colar, avaliado em 45.000 rupias (1.110 dólares) de uma mulher que fazia compras. Detido logo em seguida, o ladrão negou o roubo, mas foi denunciado por uma testemunha, que o viu engolindo a jóia.
Após a realização de uma radiografia, que revelou a presença do colar no estômago de Mohsin, a polícia lhe deu duas opções: uma cirurgia ou um cacho de bananas, e o larápio optou pelo método laxante.
Segundo a polícia, Mohsin já comeu cerca de 40 bananas, mas o colar ainda não saiu.
Leia a notícia original aqui
2 comentários:
Caramba! Se com 40 bananas o larápio preso assume a prisão de ventre , imagine quanto não der mais pra segurar.
cadinho RoCo
olá! é a primeira vez k entro no teu blog e até me deu vontade de rir com o k acabei de lêr. não sei se tenho mais pena do larapio,do colar,das bananas ouda policia :)
eu tenho um blog com poemas escritos por mim e com poesia bastante variada tmb tem fotos minhas e alguns videos se kiseres dar uma olhada já sabes vêm até portugal a caminho da net k fica uma viagem barata :) não ligues mas é k eu gosto muito de brincar.
htp://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
bjos e bom fim de semana.
carla granja
Postar um comentário